Arquivo Geral – Presépio na Igreja Matriz

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider

Presépio na Igreja Matriz

O tradicional presépio de Natal, montado na Igreja Matriz de São Sebastião, mais uma vez, surpreende católicos e fiéis de Taquaritinga e região, pela criatividade e beleza.

Missa do meio-dia

Falando em Igreja Matriz, nesta quarta-feira (13), acontece, a partir das 12h, missa para acompanhamento dos fiéis católicos.

Até às 22h

Desde segunda-feira (11), o funcionamento do comércio local atende consumidores até às 22h. A ACIT espera que esse atendimento por parte dos comerciantes represente um impulso na economia, gerado, principalmente, pelo 13º salário de aposentados e funcionários públicos estadual e municipal.

Só em 2024

Os vereadores de Taquaritinga, que participaram da última sessão ordinária de 2023 na segunda-feira, só voltam ao “batente” a partir de fevereiro do ano que vem, a menos que aconteça alguma sessão extraordinária antes desse prazo.

Festa nas escolas

Praticamente, todas as escolas de Taquaritinga realizaram suas tradicionais festas de fim de ano, com a participação de diretores, professores, alunos e familiares. Que todos tenham um Natal alegre e um feliz Ano Novo.

Enquanto isso…

A equipe do Clube Atlético Taquaritinga vai se preparando para as disputas do campeonato de 2024. Dois amistosos foram realizados no começo do mês e a expectativa é de que novos jogadores sejam contratados para formação de um plantel competitivo e alcance o principal objetivo: o acesso para a série A3.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: